sábado, abril 15, 2006

 

Por que as pessoas não iniciam novos empreendimentos?

Interessante esta postagem de Matt Inglot, comentando sobre as razões que as pessoas apresentam para não iniciar novos empreendimentos:

1. “Eu não tenho tempo porque eu tenho trabalho, escola e família tempo integral”
É uma desculpa comum, mas raramente justificável. Existem vários períodos no seu dia que você desperdiça que você pode aprender a usar.

2. “Eu não posso correr o risco neste estágio da minha vida”
Em geral, você deve descobrir uma maneira de iniciar ou mais lentamente ou de forma mais inteligente para evitar o uso intensivo de capital.

3. “Eu não conheço nada sobre negócios”
Não é óbvio, mas é fácil de aprender. É provável que seu produto ou serviço seja mais complicado que aprender a tocar um negócio.

4. “Talvez um dia, mas agora é apenas um sonho”
É o medo do desconhecido, que separa as ovelhas dos visionários. As ovelhas apenas desejam justificar sua situação desencorajando seus pares e escondendo seu desconforto por estar onde está.

Comments: Postar um comentário



<< Home

This page is powered by Blogger. Isn't yours?